7 erros dos iniciantes em Crossfit

 

 

 para ser justo, estes não são apenas erros que os iniciantes cometem!

são eles:

1 - Ritmo

Ou para ser mais específico, sem ritmo'

Você começaria uma corrida de 20 minutos com um sprint?

Provavelmente não! Tente fazer um plano de jogo para cada treino que você se aproxima - Se você não sabe o quão duro você pode ir - comece mais fácil do que você acha que deveria e tente aumentar o ritmo a partir daí.

2 Somente wods

Executando treino após treino

Não vai te levar a lugar nenhum. Ao assistir a muitos vídeos sobre Crossfit no youtube, você pode ter a sensação de que os melhores atletas do esporte apenas fazem treino após treino - bem, isso está longe de ser preciso. Nós entendemos, Metcons são divertidos - mas sem horas de força, habilidade e trabalho com acessórios, você não chegará nem perto.

3 Treinar pesado

Precisa ser pesado? Não!

Deixe seu ego na porta - se o seu treinador ou o programa dizem que você deve carregar a barra com 60% - então faça isso, esta é a única maneira de melhorar a técnica e a força ao longo do tempo.

Isso simplesmente não acontece durante a noite.


4 Sofrer todos os dias

Se você não se deitar no chão após o Treino, você pode realmente chamar isso de treino?

Você não precisa sofrer durante suas sessões de condicionamento para melhorar sua capacidade - na verdade, a única maneira de melhorar sua capacidade aeróbica é trabalhar em um ritmo que seja sustentável e repetível para você.

Conheça o seu limite e flerte com ele.


5 Sem dias de rest

Pular seus dias de descanso realmente limitará seu progresso.

Seu corpo precisa de tempo para se adaptar e se recuperar - então dê um pouco de volta e tire pelo menos 1 dia de descanso completo e um dia de recuperação ativa por semana.

Isso não significa que você tem que ficar deitada na cama o dia todo e assistir netflix - cuide do seu corpo, faça alguns alongamentos. ioga, comer saudável e sair para passear.


6 Pular a base

Você nunca é bom demais para o básico.

Se você não consegue dominar o básico, como deve ser capaz de realizar o movimento propriamente dito?

Vamos usar um bar muscle up como exemplo aqui - se você não domina o beat swing a 100%, nem tente fazer um muscle up.


7 Sem consistência

Se você quer melhorar em alguma coisa, faça isso de novo e de novo.

O treinamento duro é bom, mas a consistência é melhor!


#fittest #fortime #functionalworkout #metabolicconditioning #wodlife #getstronger #barbell #metcon #amrap #strengthandconditioning #olylifting #hwpo #masterathlete #betterthanyesterday #weightlifter #dumbbells #herowod #wodoftheday #constantlyvaried #functionalfitness #trainingprogram #trusttheprocess #thedailygrind #neverstopgrinding #handstandpushup #dbworkout #dbsnatch #burpee #burpeeworkout #prescricaodetreinamentofisico


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE PADRÕES DE MOVIMENTO FUNCIONAL

É fácil complicar o exercício. Sempre parece haver um novo e complexo protocolo de exercícios, alegando que é garantido que você obtenha resultados rápidos.  Um dia são  com kettlebell  , e no próximo é treinamento de  restrição  de fluxo sanguíneo . Mas nem sempre acreditamos no hype. Não há substituto para dominar o básico quando se trata de exercício.  Neste caso, o básico são os sete padrões de movimento funcional. Índice: Quais são os padrões? Os sete movimentos Como usá-los no exercício QUAIS SÃO OS PADRÕES DE MOVIMENTO FUNCIONAL?   Padrões funcionais de movimento compõem todos os nossos movimentos diários.  Eles são a base primordial para o movimento no corpo humano.  Existem sete padrões de movimento total: agachamento, estocada, flexão, núcleo, empurrar, puxar e locomoção.  A BASE DO EXERCÍCIO Esses movimentos são ótimos para incluir em seu plano de treinamento porque melhoram sua função na vida cotidiana e reduzem suas chances ...

HIPERTROFIA VS. TREINAMENTO DE FORÇA - EXPLICADO

  É melhor treinar para hipertrofia ou força? A resposta depende de quais são seus objetivos de condicionamento físico. Se você quer aumentar o tamanho do seu músculo, a hipertrofia é para você. Se você quiser pegar coisas mais pesadas e produzir mais força, construa essa força. Mas há alguma sobreposição entre essas duas metodologias.  Portanto, antes de decidir qual tipo de programa deseja seguir, mergulhe neste artigo e aprenda as diferenças e semelhanças entre os dois. ÍNDICE: Hipertrofia definida Repetições, séries e andamento Exemplo de treino de hipertrofia Treinamento de Força Definido Pré-requisitos para Força Repetições, séries e andamento Exemplo de treino de força Onde a hipertrofia e o treinamento de força se encontram HIPERTROFIA VS. TREINAMENTO DE FORÇA HIPERTROFIA DEFINIDA Hipertrofia é a abreviação de hipertrofia muscular, o ato de crescer um músculo através do exercício.  Na academia, a hipertrofia descreve o treinamento para construir massa muscular....

DIVISÃO DE TREINO INFERIOR\SUPERIOR (Upper\Lower) : O QUE SÃO E QUANDO SÃO ÚTEIS

Seja você um treinador ou um atleta, antes de selecionar quais exercícios fazer em qualquer sessão de treinamento, é melhor determinar como você distribuirá cada padrão de movimento em qualquer sessão de treinamento. Em outras palavras, considere os seis padrões de movimento primeiro  – agachamento, flexão, afundo, empurrar, puxar e core  – e então decidir a melhor forma de separá-los a cada semana, dependendo das necessidades e do histórico de treinamento de seu cliente.  QUAL É A MELHOR DIVISÃO DE TREINO? Iniciantes:  De um modo geral, para clientes iniciantes - ou seja, clientes com menos de dois anos de experiência -  exercícios de resistência de corpo inteiro  (full body) geralmente são um bom lugar para começar.  Isso significa que a cada dia, esses clientes serão expostos a uma variedade dos seis padrões de movimento, pois o principal objetivo dos iniciantes - que geralmente treinam apenas duas ou três vezes por semana - é desenvolver o controle...